segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cintializando - “De ovo virado’’

Gente, acordei bem assim hoje, 


a propósito, é muito relevante a lição sobre o uso do elevador, rs. 
Mas continuando... quem nunca teve um dia desses?
Geralmente, se possível, eu evito sair de casa, porque vocês não têm noção das coisas que só acontecem comigo. HAHAHAHA
Mas agora sou uma mulher trabalhadora, e não posso me dar o luxo de curtir meu “bad day” em casa, isolada, como se tivesse uma doença altamente contagiosa, rs. 
Aliás, até posso, mas descontariam do meu salário e isso só me faria ter mais um dia desses.
Ó Deus, não posso sair dando patada em todo mundo. O que fazer? Acende umas velas aromáticas e canta um mantra. Se não resolver se liga nessa dica: Aldeia Zen Massoterapia.
Além de super bem localizado, o atendimento começa as 6 horas da manhã, ou seja, você pode salvar seu dia logo quando ele começar :)
Eu fui de Massoterapia Sueca, que é indicada em casos de stress, dores musculares, tensões nervosas, irritabilidade e insônia. Sofro de todos os males, sim ou com certeza? Saí de lá outra pessoa, pena que não rolou uma foto antes e depois pra vocês serem testemunhas do milagre que operaram em mim. HAHAHAHAHA
Além da Massoterapia Sueca, lá tem Drenagem Linfática, Massoterapia das Pedras Quentes, Shiatsu, Reflexologia, Stretching, Quick Massage e Desportiva e Varreduras. 
Se tem alguma dúvida, Google it ou visita o site http://www.aldeiazen.com.br que eles explicam tudinho. Até a próxima =**
                     Cintia Pires

3 comentários:

  1. Cibele Pires13 fevereiro, 2012

    gostei da dica ;]
    atualmente MUITAS pessoas acorda de ovo virado rs

    ResponderExcluir
  2. Milena Serafim13 fevereiro, 2012

    Show de bola essa dica!!

    ResponderExcluir